TODO PODER EMANA DO POVO

Acessos

sábado, 15 de maio de 2021

BOMBA!!! descoberto pagamentos suspeitos em Paço do Lumiar da ordem de 😱 R$ 42.420.850,38 😱 para supostos contratados e comissionados em apenas 10 meses de 2020 - antes das eleições municipais

Chegou à redação deste blog mais um escândalo envolvendo esquemas de irregularidades e corrupção em alto grau na gestão da prefeita Paula Azevedo.

Desta vez, vazou um relatório de folha de pagamento da Prefeitura de Paço do Lumiar dos meses que antecederam as eleições municipais de 2020. O relatório mostra uma evolução desproporcional de Contratados e cargos comissionados - provavelmente para reforçar sua campanha eleitoral e de grupos a ela associados - revelando indícios gritantes de crimes improbidade e irregularidades administrativas em todas as secretarias municipais.

Pelo visto Paço do Lumiar, novamente, será destaque de mais um escândalo de corrupção de grandes proporções. Eis aí mais trabalho para o MP Estadual.

O blog, na próxima semana procurará o Presidente da Câmara para saber quais providências o Legislativo Municipal estará tomando como fiscal dos atos do Executivo Municipal, bem como zelo pelo Erário Público, que no caso de Paço do Lumiar está sendo dilapidado às vistas.
Na próxima postagem o relatório dos desvios por empresas e outros esquemas.  .... Aguarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...