BOMBA!!! DESCOBERTO O QG DA SABOTAGEM

As incursões da associação criminosa que visa transformar a imagem do presidente no pior criminoso de todos os tempos são feitas via protocolo do STF com aquiescência e tudo.

Na imagem acimas estão a dezenas de petições acusando sem provas o Presidente da República dos mais horrendos crimes que se possa imaginar - são peças articuladas por agentes comunistas ligados aos ladrões do País, que com ódio de morte estão utilizando o protocolo do STF para passar à sociedade que o Presidente da República é um perigoso assassino de pessoas - um genocida (é a linguagem que usam diuturnamente) - utilizando a chamada grande imprensa que teve suas propinas cortadas.

Percebam que os ataque são articulados em datas sequencias e mensais - gerando grande repercussão e relatórios, que em seguida são repassados para comunidades internacionais denegrindo o Governo Federal e gerando também turbilhões de falsas notícias para frustrar as ações do atual governo em prol da sociedade.

E POR QUE ESTÃO UTILIZANDO O STF PARA SABOTAREM A REPÚBLICA BRASILEIRA?

A resposta é direta - porque o STF esta agindo com conivência. Eis a prova:

1 - Se esses agentes comunistas têm provas de milhares de crimes contra o Presidente da República, por que não não denunciam na forma da Lei, conforme determina o artigo 27 do Código de Processo Penal:

art. 27 do CPP (“Qualquer pessoa do povo poderá provocar a iniciativa do Ministério Público, nos casos em que caiba a ação pública, fornecendo-lhe, por escrito, informações sobre o fato e a autoria e indicando o tempo, o lugar e os elementos de convicção”).

Ao invés disso se utilizam do Protocolo do STF para repercutir falsos fatos com ajuda Suprema.

2 - Os próprios ministros do STF, depois que os agentes comunistas repercutem as falsas acusações, despacham dizendo que aquilo deveria ter sido feito "diretamente no Ministério Público ou à autoridade policial", e que  "não tem o direito de exigir seu processamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que, nos termos do art. 230-B de seu Regimento Interno, não processará comunicação de crime".

Embora o art. 230-B do Regimento Interno do STF diga expressamente que a corte não "não processará comunicação de crime", o protocolo é aberto, e certificado, qualificada as partes e tramitado publicamente, ou seja, é processada a denuncia sim, ainda que temporária, até que a Procuradoria Geral da República seja notificada e acabe com a palhaçada.

3 - Se o STF não estivesse conivente com tais armações não aceitava o protocolo e caminhava a os agentes comunistas para protocolar na PGR - só que lá o esquema não funcionaria.

Em um despacho do dia 14/04/2021, na PET 9504, o Ministro Marco Aurélio deixou escapar o esquema, disse ele:

"(...) 2. A rigor, a notícia da prática criminosa deveria ser dada ou à autoridade policial ou ao Ministério Público Federal, titular de uma possível ação penal pública incondicionada. Mas parece que repercute mais vir ao Supremo".

Para bom entendedor aí está revelada a sabotagem contra o presidente da república.

Em outra linha de ataque, quando o presidente reage às injúrias, difamações e noticias falsas, a representação das dos criminosos vão no mesmo STF para impedir a justa reação do presidente.
Como é que essa ministra não consegue enxergar onde está o excesso de ações? será o óculos ou tem algo mais nesse negócio? 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade