Prefeitura de Matões do Norte intensifica estratégias de combate à Covid-19

A prefeitura de Matões do Norte tem ampliado o combate à Covid-19, com as melhores estratégias de logística, informações à população.

vigilante à aglomerações, tem orientado os norte-matoenses a seguir as normas sanitárias oficiais, ante o registro dois óbitos em uma semana. Razão pela qual a prefeitura decretou ponto facultativo breve para diminuir o fluxo de pessoas transitando pelas ruas, também está fortalecendo informações básicas e atendimentos na rede de saúde municipal.

A prefeitura, para evitar noticias falsas, disponibiliza em tempo real boletins da real situação no combate à pandemia - como se vê no boletim desta data.

Logística de atendimento com todos os cuidados sanitários. 
O gestor municipal e as equipes de saúde sempre apostos no atendimento dos norte-matoenses.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade