O que aconteceu de 1964 a 1975 é a verdade sufocada

Após ser derrotada em sus intenções e ações, a esquerda armada mudou de estratégica - passou a atacar na cultura - no modus educacional - novelas e minisséries de conteúdos distorcidos para "prender" a atenção do povo brasileiros - a maioria de status analfabeto - sem condições de se informar sobre as verdades escondidas.

Tentam até hoje esconder a mente doentia do PC do B, que por lavagem cerebral levou jovens e pessoas simples do povo a se envolverem com a guerrilha do Araguaia. Onde o exercito agiu com mão de ferro como se deve agir uma guerra. Confira:


Muitos deles nem sabiam por que estavam nisso - como hoje - muitos nem sabem por que votam.

Milhões de brasileiros não sabem e nem querem saber quanto roubam do seu município, do seu estado e de País a toda hora. 

Um povo que vê um crime filmado e ainda aceita a narrativa de "suposto criminoso" - é o fim da picada.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade