E AGORA JOSÉ!! Juiz dá 3 dias para todos prefeitos do MA e Flávio Dino dizerem onde aplicaram os milhões destinados ao combate do Covid-19


Douglas de Melo Martins, juiz da O juiz da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Capital, deu 3 dias para Flávio Dino (PCdoB) e prefeitos dos 217 municípios informarem a destinação dos recursos recebidos em 2020, inclusive os recursos de emendas parlamentares federais supostamente aplicados no combate da Covid-19.

A ordem judicial foi proferida nos autos da Ação Civil Pública proposta pela Defensoria Pública do MA, que pede a decretação de confinamento de toda a população do Maranhão.

Cada novo prefeito o os reeleitos deve dizer o que fizeram com toda grana disponibilizada pelo governo federal. Qual o montante destinado à abertura de novos leitos hospitalares? Quantos hospitais de campanha abriram? quanto investiram em equipamentos?

E agora José!! Cadê o dinheiro?

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade