TODO PODER EMANA DO POVO

Acessos

sábado, 14 de novembro de 2020

REFLETE SÃO LUIS!! Não sejam bois levados ao matadouro

Em São Luís durante toda campanha o autor deste blog não fez uma única postagem a favor ou contra quaisquer candidatos do esquema comunista - ficamos só observando as movimentações determinadas pelo governador Flávio Dino, que lançou as candidaturas de Bira, Duarte Jr., Neto Evangelista e Rubens Jr. são peças do mesmo esquema do comunista-mor Flávio Dino.

Dissimulando ali e acolá, o quarteto montado por Flávio Dino (Bira, Duarte Jr., Neto Evangelista e Rubens Jr) saíram por aí a iludir desavisados como marionetes do esperto Dino.

Na outra ponto procurou agir Edvaldo Holanda Junior com obras eleitoreiras para vê se cola - depois de 8 anos de mandato.

Tais atitudes revelam o que pensam da população ludovicense - que seríamos um bando de otários e abestados aplaudindo canalhas que acham que estão fazendo o povo de São Luís de bobos.

REFLETE SÃO LUIS!! Não sejam bois levados ao matadouro - Não seja o tipo de escravo que ama o chicote do dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...