OCILEIA FERNANDES ESTÁ A UM PASSO DA VITÓRIA NA RAPOSA

Pesquisa com nível de confiança de 95% e margem de erro de 5% da Qualitativa Pesquisa de Opinião Pública constatou Ocileia Fernandes à frente na corrida eleitora da Raposa. Registrada no TSE com o número MA- 05979/2020. O instituto entrevistou 320 eleitores entre os dias 02 e 03 de novembro de 2020.

Com quase 40% da preferência dos raposenses, Ociléia Fernandes caminha para a vitória. Seu principal adversário, Eudes Barros, só ganha na rejeição dos eleitores de Raposa. A pesquisa constatou 41,6% que não votariam em Eudes Barros, de jeito nenhum.

66,9% também disseram que não mudaria mais seu voto. O que dar vantagem a Ocileia Fernandes.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade