NOVA!! Pesquisa consagra vantagem de Fred Campos na corrida eleitoral de Paço do Lumiar

Pesquisa realizada pelo PREVER - Pesquisa e Consultoria Ltda, no período de 29 de setembro a 01 de outubro de 2020 e registrada no TSE sob o nº 04523/2020, confirma a vantagem de Fred Campos frente aos seus adversário no Município de Paço do Lumiar.

A RESPOSTA DO ELEITOR DE PAÇO PARA A PERGUNTA ESPONTÂNEA: 

PARA PERGUNTA ESTIMULADA FRED CAMPOS AMPLIA AINDA MAIS A VANTAGEM

QUANTO PERGUNTADO AO ELEITOR QUEM ACREDITA QUE SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE PAÇO, FRED CAMPOS SALTA PARA 47,6%. Confira.
Nos bastidores da campanha da segunda colocada, Paula Azevedo, dão conta que a aterrissagem da candidata nas pesquisas teria sido pelo fato da composição com Inaldo Pereira, que tem linha política conhecida totalmente diferente da Paula Azevedo.

Para um interlocutor "é uma coisa sem futuro. Ela puxa e ele encolhe", disse.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade