Roberto Rocha e Braide dançaram - o que fizeram com Wellington do Curso - terão a vingança das urnas

Em política, um passo errado pode estragar planos e projetos sonhados há tempos. 

Wellington do Curso atribui a Braide a armação para lhe tirar da disputa
A atitude dos dirigentes do PSDB (dos Rochas) de retirar a candidatura do deputado estadual Wellington do Curso para apoiar o deputado federal Eduardo Braide, explodiu dois projetos a um só tempo: O projeto de Eduardo Braide, que era considerado imbatível, inclusive pontuando no topo de todas pesquisas eleitorais; e o projeto de Roberto Rocha, que planejava alçar voos nas eleições de 2020 e 2022 - dançaram.

A jactância dos Rochas e de Braide já está sendo considerada pelo eleitorado maranhense como uma sórdida traição - o que trará consequências nas urnas.

Eduardo Braide, que estava pontuando tão bem nas pesquisas eleitorais, agora cairá de posição e perderá as eleições.

Já Wellington do Curso saiu de vítima e está recebendo a solidariedade de outros políticos e dos eleitores. Agora será decisivo na candidatura que apoiar.

Em política, a vaidade, o orgulho e arrogância são fatais. Fica o registro para o futuro.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade