RAPOSA: Composição e Cenário político favorecem a pré-candidatura de Ociléia Fernandes

O presidente da assembleia legislativa Othelino Neto (PCdoB), 
decidiu apoiar a candidatura de Fernandes, juntamente com o  
Deputado federal, Jucelino Filho (DEM).
Os desdobramentos políticos no Município de Raposa com vista às eleições de 15 de novembro próximo favorecem a candidatura de Ociléia Fernandes (PSDB). Nome forte no município da região metropolitana, Ociléia conta com o apoio de cúpula do PDT, do PC do B, além de dezenas de lideranças comunitárias dentre os raposenses. 

Ociléia terá como prováveis adversários os pré-candidatos Eudes Barros (PL), ex-assessor jurídico da SAGRIMA, apoiado pelo grupo dos Lacis (velhos conhecidos por crimes contra o erário) e Andreia Coutinho, mais conhecida como Andrea da Colônia (PSD), oriunda da categoria de pescadores, mas encrencada com o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão por desvios de recursos dos pescadores. 

Em julho de 2018, a então prefeita Thalyta Laci fez edição extra do Diário Oficial do Município para tornar público processo de tomada de contas do TCE-MA contra Andreia da Colônia, acusada do desvio total dos recursos do Convênio n. 002/2015, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Raposa e a Colônia de Pescadores, no valor atualizado de R$ 133.566,42. 

Com os Lacis fustigando o TCE-MA, Andrea da Colônia terá sua candidatura prejudicada.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade