PESQUISA DATAILHA EM PAÇO DO LUMIAR: Fred Campos com 32%, Paula com 14% e Inaldo com 7%


Em todas pesquisas realizadas até o momento, Fred Campos assume a dianteira na intenção dos eleitores entrevistados. Isto demonstra que as composições políticas de seus adversários ou estão sem definições claras, ou não conseguem obter conceito favorável do eleitor.

A atual prefeita, Paula Azevedo, segunda colocada na pesquisa, não tem demonstrado desenvoltura política e habilidade de articulação para fazer frente com os campos, que conhecem o campo da batalha política no município e sabem mover as peças decisivas para ganhar o jogo. Até agora Fred Campos tem avançado em diversos fronts.

Porém, nenhum mais bem posicionados nas pesquisas deve menosprezar a força dos outros pré-candidatos menos pontuados, pois pelo menos dois deles (Inaldo e Edinaldo) são exímios articuladores de base e podem surpreender no cenário. Isto sem contar com outros atores políticos de Paço, principalmente da atual composição do legislativo municipal que ainda não se apresentaram no campo da batalha política. Se estão atrasados ou não só a história dirá.

O fato é que muita água vai rolar por debaixo da ponte até as definições concretas das candidaturas em Paço do Lumiar.

Paço do Lumiar sempre foi uma caixa de surpresa. 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade