O Sistema FIEMA/SESI faz ações de combate à Pandemia também nas pequenas e médias indústrias do MA


Teste/exame para a COVID-19 na Nova Indústria
  Nesta quinta-feira (13/08), o SESI-MA deu início a ações de suporte  às pequenas e médias indústrias do MA, por meio da Blitz da Saúde, que utiliza redes físicas e unidades móveis, equipadas com tecnologias para promover ações como as realizadas na Nova Indústria, empresa do ramos de comércio e serviços, localizada no Bairro Bequimão.
  Na empresa, o Superintendente do SESI-MA, Diogo Lima, acompanhado da Coordenadora de Saúde e Segurança na Indústria, Ana Bandeira; da Analista de Relacionamento, Marcia Marão, e dos demais integrantes da  competente equipe da BLITZ SESI-MA, fez orientações de medidas preventivas contra a pandemia; medidas de saúde laboral e segurança do trabalho, oferecendo aos colaboradores da empresa Nova Indústria:
  - Máscaras de proteção (de tecido);
  - Kits de higiene;
  - Kits alimentares saudáveis;
  - Cestas básicas;
  - Totens dispensadores de álcool em gel;
  - Testagens/exames para a COVID-19.
  Todos os testes dos colaboradores e diretores da empresa deram resultado NEGATIVO PARA COVID-19. Vale observar que os colaboradores testados trabalharam durante toda pandemia em serviços essenciais de produção de EPIs de proteção contra o vírus.
  O Diretor da Nova Indústria, Sergio Monteiro disse que a ação do SESI-MA em plena situação de pandemia, valoriza os colaboradores e motiva a empresa a continuar empreendendo para garantir os empregos e proporcionar outros. “Com os cuidados redobrados, podemos dizer que até aqui chegamos ilesos. E agora com o apoio do SESI-MA temos mais uma força nessa jornada”, ressaltou o Diretor da Nova Indústria.
  O Superintendente do SESI-MA, Diogo Lima disse que nessa fase das ações, o SESI-MA está dando suporte às médias e pequenas empresas, sendo a Nova Indústria a primeira atendida. “Conte com o SESI para essas ações, pois trabalhamos para todos”, enfatizou o superintendente.
O Superintendente do SESI-MA, Diogo Lima explica para o empresário Sergio Monteiro os objetivos do projeto.






 O empresário Sergio Monteiro mostra aos representantes do SESI itens de proteção à pandemia, produzidos na empresa.


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade