IESF: Uma instituição que garante empregos e acesso da comunidade - vítima de ataque político

Vi uma publicação de odioso ataque político ao Instituto Educacional Franciscano - IESF.

O IESF vai além das atividades acadêmicas normais, também inclui nas suas atividades educacionais o estímulo ao ensino-aprendizagem da comunidade luminense, proporcionando formação e geração de renda. Emprega dezenas de pascoas das mais diversas qualificações. Suas dependência estão abertas ao debate plural - Confira.

O IESF serve a comunidade, cedendo seus espaços para diversos eventos comunitários de cunho educacional, cultural ou de projetos de ganho econômico para a comunidade.
A Associação de mulheres de Paço do Lumiar expondo trabalhos artesanais no Instituto de Ensino Superior Franciscano - IESF.
O IESF contribui com o crescimento e valorização da educação em Paço do Lumiar e no Maranhão.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade