GLOBO e FOLHA - Os influenciadores para a grande quantidades de mortes pela COVID-19 botam a culpa em Bolsonaro

A grande quantidade de mortes pela COVID-19 no Brasil tem culpados públicos e notórios. São eles:
1 - A Rede Globo de Televisão e o Jornal Folha de São Paulo, que fizeram extensa campanha para que os contaminados não usassem Hidroxicloroquina - que ajuda a combater o vírus no estágio inicial da doença;
2 - O STF, que proibiu Bolsonaro de interferir nas transloucadas decisões dos Estados e Municípios que, com raras exceções preocuparam-se mais em desviar os recursos públicos destinados ao combate da pandemia - a maioria absoluta proibiram o uso da Hidroxicloroquina e mataram muito gente em entubações desleixadas, enquanto desviavam os recursos;
3 - O Congresso Nacional pelos seus representantes, que não moveram um dedo para interferir nessa bestialidade praticada pelos acusados acima.
Agora a mídia criminosa usam suas redações para deslocarem suas culpas para o presidente Jair Bolsonaro em sua escalada de ódio ao presidente que cortou as propinas e os ganhos fáceis que alimentava esse tipo de mídia.
SUAS TÁTICAS E HIPOCRISIAS JÁ SÃO CONHECIDAS PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade