EI! Bolsonaro tem advogado? Se tem por que Celso de Mello (em suspeição) está conduzindo um inquérito contra ele e impedindo perícia no celular de Moro?

    Este blog tem mostrado a ilegalidade do inquérito comandado no STF com participação de Celso de Mello, PGR e "ilustres congressistas" pra ver ser montam um golpe contra Bolsonaro. 

   Primeiro, através da com participação da Globo, Celso de Mello emitiu nota dizendo que "Bolsonaro não está à altura do altíssimo cargo que exerce", Declaração à Globo em 26/02/2020.

 Em  24/04/2020 às 20:34:00 hs, a petição 8802 contra Bolsonaro lhe foi "coincidentemente" distribuída. Neste caso Celso de Mello deveria ter declarado sua suspeição em razão de seu posicionamento público e sentimento de ódio contra o presidente. NADA DISSO!!

Já carregado de sentimento de ódio de Bolsonaro com o pré-julgamento que fez em 26/02/2020, Celso de Mello atropelando o art. 51, Inciso 1, da Constituição Federal e entendimento dele mesmo no Processo contra Temer (Inquérito nº 4483/2017), determinou que em 60 dias fosse colhida as provas de acusação de Sergio Moro. Logo em seguida recebeu fora dos autos pedido de "ilustres congressistas"? (CONFIRA...). E numa pressa descomunal mandou ouvir imediatamente Moro, sem mesmo publicar sua decisão e sem mesmo os autos terem retornado da PGR.

    Como o depoimento de Moro não serve para concretizar o golpe contra Bolsonaro, agora o suspeito Celso de Mello está desesperado atrás de supostas provas para incriminar Bolsonaro, quer vídeos, quer áudios, quer depoimento de Ministros, de papagaio, .... Quer de qualquer jeito arranjar provas contra Bolsonaro.

    Mas, quando solicitaram que Celso de Mello mandasse periciar o celular de Sergio Moro, o ministro deu um pulo lá longe e disse não, não e não.

     Daí surge a pergunta: Bolsonaro tem advogado? Se tem por que Celso de Mello (em suspeição)  está conduzindo um inquérito contra ele e impedindo perícia no celular de Moro?

    Bolsonaro tem elementos jurídicos incontestáveis para anular essa armação de golpe desfaçada com o nome de inquérito para ouvir Moro. CONFIRA 👇
 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade