Desarmamento: O 9º Mandamento Comunista para humilhar e dominar o povo


Qual é o real interesse do PT, PSOL, PDT, PC do B, PCB, PSB e afins no desarmamento do povo brasileiro?
Encontramos a resposta para essa pergunta no Decálogo de Lenin (seus dez mandamentos), dogma que fundamenta a doutrina de Lenin, que segundo Paulo Tortello (1987, p.14-15), na obra O Pensamento Vivo de Lenin, diz o seguinte:
A doutrina comunista de Lenin é fundamental nos dez mandamentos da ideologia ditada por ele mesmo em 1917; veja a seguir:
1º – Corrompa a juventude e dê-lha liberdade sexual;
2º – Infiltre-se e depois controle todos os meios de comunicação;
3º – Divida a população em grupos antagônicos, incentivando as discussões sobre ações sociais;
4° – Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5º – Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes;
6º – Colabore com o esbanjamento de dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior; provoque o pânico e o desassossego na população e, por meio da infiltração, destrua a confiança do povo em seus líderes;
7º – Promova greves, mesmo ilegais, principalmente nas indústrias vitais do país;
8º – Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9º – Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo para que sejam confiscadas no momento oportuno, objetivando dificultar ou impossibilitar qualquer resistência ou reação;
10º – Fale sempre em DEMOCRACIA e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, ASSUMA O PODER, SEM QUALQUER ESCRÚPULO.
(Poster da campanha soviética de desarmamento, 1918:
“Grajdanie! Sdavayte orujie – Cidadãos! Entreguem as armas”)
Logo, o real interesse dos partidos supracitados está no 9º mandamento do Decálogo de Lenin, “Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo para que sejam confiscadas no momento oportuno, objetivando dificultar ou impossibilitar qualquer resistência ou reação” (TORTELLO, 1987, p.15), pois assim ficaria mais fácil dificultar ou impossibilitar qualquer resistência ou reação à futura revolução comunista que pretendem implementar no Brasil para se perpetuarem no poder, até mesmo através de uma guerra civil.
OS INDÍCIOS: o ex-presidente Lula (PT), ameaçou utilizar o “exército” do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), dizendo: “Eu quero paz e democracia, mas se eles não querem, nós sabemos brigar também, sobretudo, quando João Pedro Stédile colocar o exército dele do nosso lado” (https://www.youtube.com/watch?v=R_WZ_L8P7iE). Segundo o site oficial do MST, eles estão organizados em 24 estados e nas 5 regiões do país, e são 350 mil famílias no total (http://www.mst.org.br/quem-somos/), aliás, o próprio João Pedro Stédile, presidente do MST, pediu ajuda ao Presidente da Venezuela, Maduro, convocando, ainda, toda a América Latina contra o Brasil, em uma revolução comunista (https://www.youtube.com/watch?v=reHVxCqgrXc).
Sem a resistência armada do povo brasileiro, uma possível revolução comunista, caso ecloda uma guerra civil, seria mais fácil, não? 
Por isso, todos os cidadãos brasileiros de bem precisam se armarem para defenderem suas vidas e de suas famílias. Defendam-se, brasileiros, lutem pelos seus modos de vida.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade