ALCOLUMBRE E MAIA DEVEM SER ENQUADRADOS NA LEI DE SEGURANÇA NACIONAL POR APOIAR HOSTILIDADES CHINESA AO BRASIL

LEI Nº 7.170/83. - Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social.

Art. 8º - Entrar em entendimento .... com governo .... estrangeiro, ... para provocar .... atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.

DEUS USOU EDUARDO BOLSONARO PARA REVELAR ALGO MUITO PERIGOSO PARA O POVO DO BRASIL.

A Bíblia diz:

“Nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia” (Marcos 4:22).

Bastou uma pequena crítica do filho de Bolsonaro ao regime comunista chinês, dizendo que o Vírus veio da China, para os brasileiros saberem que dois traidores dormem em nosso torrão e são porta-vozes de vários líderes da esquerda brasileira, que são articulados com os chineses para subverter (destruir, afundar) o atual governo brasileiro. É o que se extraí de suas manifestações.

Às críticas do filho do presidente, o embaixador chinês agiu com tom de hostilidade contra a Presidência da República do Brasil, inclusive difamando o presidente do Brasil.

A favor do Regime Chinês se manifestaram os apoiadores da hostilidade:
Rodrigo Maia – atual presidente da Câmara dos Deputados – Se agachou à exigência da China e pediu desculpas em total subserviência, como se fosse o presidente do Brasil. Ao fazer isto, Rodrigo Maia está dizendo que desconhece o Poder Executivo, a quem compete as relações diplomáticas.

Combinado com Maia, o senador Alcolumbre – atual presidente do Senado, mesmo contaminado com o vírus Chinês – também obedeceu a solicitação dos comunistas chineses e se ajoelhou pedindo encarecidamente desculpas;

Depois das criminosas atitudes dos dois patetas contra a Nação brasileira, o embaixador chinês se sentiu apoiado e anda avacalhando com o Brasil e com a presidência da República. O mesmo já deveria ter sido expulso.  

As atitudes dos presidentes da Câmara e do Senado – revelam-se perigosas para o Brasil, pois nenhum dos poderes da República pode ir de encontra a outro e a favor de País estrangeiro, principalmente um País comunista como a China, que é extremamente cruel para com seu povo e trucidadora de cristãos.

Após a atitude desses irresponsáveis, o embaixador chinês tem disparado palavras de hostilidades ao Poder Executivo do Brasil, a ponto de desconsidera-lo totalmente.

As atitudes de ALCOLUMBRE e MAIA, constituem crime de apoio a País estrangeiro contra o Brasil. O art. 8º da Lei de Segurança Nacional determina como crime com pena de 3 a 15 anos a sanha traidora dos dois patetas do Legislativo brasileiro. Devendo serem cassados e processados criminalmente como traidores da Pátria.

LEI Nº 7.170/83. - Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social.

Art. 8º - Entrar em entendimento .... com governo .... estrangeiro, ... para provocar .... atos de hostilidade contra o Brasil.
Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.

Nos últimos tempos, o Brasil tem se revelado um País de autoridades frouxas e covardes. Aff!!

Quando não é corrupção, é frouxidão!! Onde vamos chegar?

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade