Acessos

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Câmara de Paço encerra período legislativo com todas as matérias orçamentárias aprovadas

Em sessão extraordinária nesta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou o Projeto de Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2020. Estando o Projeto do executivo de acordo com as Diretrizes Orçamentárias, a matéria fora aprovada por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Muniz termina o período legislativo colecionando êxitos. Muniz deu nova cara à Câmara de Paço do Lumiar imprimindo transparência aos atos do Legislativo Municipal e por isso foi certificado positivamente pelo Tribunal de Contas do estado do Maranhão. 

Para Muniz "fazer a gestão pública com eficiência basta compromisso". Acrescenta ainda que os seus pares estão comprometidos com a gestão do Legislativo e não têm medido esforços para responderem as demandas das comunidades luminenses, nem aos projetos enviados pelo executivo municipal. "Nesse sentido, estamos dando nova cara à Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Essa cara tem um nome: chama-se Transparência",enfatizou Fernando Muniz. 
Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo
Opine, comente, debata ...