Ministro do STJ senta a caneta em Lula que corre para o STF e cai na mão de Fachin

O MINISTRO DO STJ, LEOPOLDO DE ARRUDA RAPOSO (DESEMBARGADOR CONVOCADO DO TJ/PE), da terra do Lula, não teve pena do condenado e manteve seu julgamento em mais um crime.

DECISÃO:

"Tendo isso em vista, não vislumbro nenhum constrangimento ilegal na inclusão em pauta de julgamento do dia 27/11/2019 da Apelação Criminal n. 5021365-32.2017.4.04.7000/PR".

"Ante o exposto, não conheço do habeas corpus. Contudo, confirmando a medida liminar, concedo a ordem de ofício para determinar, tão somente, que a 8ª Turma do e. Tribunal Regional Federal da 4ª Região aprecie, de forma lógica, as teses apresentadas tanto pela defesa como pela acusação, abstendo-se de julgar destacadamente a questão afeta à ordem de apresentação das alegações finais, sem prejuízo do julgamento da apelação designado para o dia 27/11/2019".

Lula correu para os braços do STF.


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade