Câmara de Paço recebe certificado de transparência pela terceira vez consecutiva


Pela terceira vez consecutiva, na gestão do Ver. Fernando Muniz, a Câmara Municipal de Paço do Lumiar recebe certidão positiva pela política de transparência na gestão dos recursos públicos. 

Na avaliação da Unidade Técnica de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o gestor atual da Câmara de Paço do Lumiar "cumpre com as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000". 

O último relatório avaliativo saiu no dia 9 de outubro e mostrou que mais uma vez a gestão do Ver. Fernando Muniz atende aos requisitos exigidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE. 

O presidente do Legislativo Municipal luminense, vereador Fernando Muniz, disse que ter a Câmara sido avaliada positivamente pela terceira vez consecutiva pelo TCE, serve de estímulo para o seu trabalho à frente do Legislativo Municipal, bem como elevará o empenho de toda sua equipe.

Pelo relatório do TCE constata-se que Fernando Muniz vem executando medidas administrativas e ações transparentes. Muniz ressalta que as certidões consecutivas conferindo grau de transparência à Câmara mostram que sua gestão imprime ações claras de zelo pelos recursos que gere. "É importante ressaltar a nossa responsabilidade em gerir os recursos públicos e mostrar aos munícipes o trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara com o lema: 'a Câmara a serviço do cidadão luminense', concluiu o vereador Fernando Muniz.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade