Acessos

sábado, 7 de setembro de 2019

VÍNCULOS, VALORES E AMORES: Direito das famílias é debatido em São Luís

Bruno Guimarães, advogado Especialista em Direito de Família
 Presidente do Movimento das Famílias
Com o tema: Vínculos, valores e amores, a entidade Movimento das Famílias realizou em São Luís, nos dias 05 e 06 de setembro,  no Auditório da FIEMA, o I Congresso Internacional de Direito das Famílias & Sucessões do Maranhão. O evento proporcionou aos participantes seis painéis com variadas abordagens sobre direito das famílias e sucessões, além de WORKSHOP e TALK SHOW. Os temas do congresso foram explanados por profundos conhecedores dos direitos de família e sucessões.
Bruno Guimarães (Presidente do Movimento das Famílias) falou da árdua missão de empreenderem um evento de tamanha monta. "Há dois anos alguns advogados decidiram transformar o Maranhão num dos expoentes dos direitos da família e aqui estamos para contar a história. A vista é mais ampla no pico mais alto da montanha. E nós não temos medo de altura", disse o Presidente do Movimento das Famílias.

OS TEMAS EXPLANADOS E DEBATIDOS DURANTE O EVENTO E OS RESPECTIVOS PALESTRANTES:






Registrou-se também no evento, a presença da empenhada juíza Joseane Bezerra, titular da 3ª Vara da Família de São Luís.

Dez alunos do Curso de Direito do IESF - Instituto de Ensino Superior  Franciscano, foram contemplados por sorteio e participaram do grandioso evento. O Coordenador do Curso de Direito do IESF, Antonio de Pádua prestigiou o evento e falou da sua importância para a comunidade acadêmica e para a sociedade em geral.