A VOLTA DO GUERREIRO

Há pessoas que pelo seu histórico de vida e atuação perante a um grupo ou a sociedade deixam marcas indeléveis. Uma dessas pessoas é o desembargador do TJMA, Guerreiro Junior - um magistrado que goza da estima dos que com ele interagem.

Recentemente Guerreiro Junior tivera que enfrentar a adversidade de uma enfermidade que o deixou de fora de algumas batalhas inerentes ao cargo que ocupa, mas nunca da guerra da vida e da busca do bem-comum que é sua marca registrada.

Dos relevantes serviços que constam de seu acervo curricular, Guerreiro Junior é apontado como um dos melhores presidentes que o TJMA já teve. Sua gestão foi destacada pelo sensível olhar para as reivindicações dos servidores do judiciário, bem como a execução de projetos para a modernização do TJMA e agilização da prestação jurisdicional.

Bem-vindo de Volta, GUERREIRO!!
Com toga ou sem toga, Guerreiro Junior é uma pessoa simples do povo e não dado a ambientes solenes. Em Bacabal é bastante conhecido pela amizade e convivência com cidadãos amigos comuns da cidade.

O Guerreiro sobreviveu à batalha e está de volta com mais uma vitória da sua vida. Afiará suas ferramentas para, na força de Deus, enfrentar as guerras que se apresentam, conforme o alento do nosso poeta Gonçalves Dias: 
Não chores, meu filho;
Não chores, que a vida
É luta renhida: 
Viver é lutar. 
A vida é combate, 
Que os fracos abate, 
Que os fortes, os bravos 
Só pode exaltar. 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade