Bolsonaro causa síndrome de abstinência à corrupção na Câmara Federal


Rodrigo Maia e seus comparsas de parlamentos estão sofrendo a Síndrome de abstinência à corrupção. Os efeitos para eles que eram acostumados às malas de empresas deixadas de gabinete em gabinete para aprovarem projetos escusos de desvios de dinheiro público.

Por isso estão esperneando pela falta da droga da corrupção, das propinas da Petrobrás e de grandes empreiteiras. Se depender de Bolsonaro vão morrer de bico seco.

Um dos efeito dessa abstinência foi externado por Rodrigo Maia nesta quinta-feira. Ele disse: "Bolsonaro é produto de nossos erros".

Bolsonaro tem que ter muito cuidado com Maia, e falar com com ele somente à distância para evitar mais uma mortal facada no estômago.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade