Saiba o poder da ORCRIM que continua operando no Congresso com apoio no Nordeste

Você precisa saber o que passa os integrantes da Lava Jato por tentar desarticular o mecanismo da organização. A história de como se desenrolou um dos maiores escândalos de corrupção do País. 

A Netflix em 'O MECANISMO' mostra os bastidores da operação que abalou o Brasil. De Vladimir Netto, a série da Netflix conta a história de como se desenrolou um dos maiores escândalos de corrupção do País mostrando quão poderosa é a organização, que continua atuando nos bastidores do Congresso para destruir os trabalhos da Lava Jato.

Desta vez utilizando os préstimos de organização do CIBERCRIMES pela invasões do Sistema de Dados da Lava Jato, com o roubo de dados pessoais dos procuradores, falsidade ideológica e acesso a informações confidenciais, bem como a disseminação dos dados através de jornalista ligado à organização.
ASSISTA AO 'MECANISMO' NA NETFLIX E CONFIRA O PODER DESSA ORGANIZAÇÃO QUE LEVOU À DESGRAÇA O BRASIL.

Parte de seus integrantes estão agindo neste momento nos bastidores do Congresso e com ramificações no Nordeste, com QG no Maranhão. 

Não precisa ser muito inteligente para ver a realidade das ações dessa organização criminosa. O chefe da organização continua em operação, a partir de uma cela especial em Curitiba, distribuindo ordens à facção aqui fora. 

Para combater uma  ORCRIM como essa é preciso driblar as regras da Lei que os próprios bandidos inserem para se protegerem. O jogo é bruto - REAGE BRASIL!!

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade