LEIA ISTO!!!! 10 fatos que mostram que o Brasil é um país zero à esquerda


O Brasil virou casa de Mãe Joana, onde cada um faz o que quer. Eis 10 fatos que mostram que o Brasil é um país zero à esquerda:

1 - Por aqui temos uma Forças Armadas que serve de presépio - generais esperando a morte chegar;

2 - As polícias de mãos atadas por bandidos refugiados no Congresso Nacional, que criam e mantêm leis que os acobertam;

3 - A Suprema Corte de Justiça composta por ministros sem nenhuma condição moral e ética de julgar outro bandido. Mas todos criam um escudo de proteção entre si, de fazer inveja as mais poderosas máfias do mundo;

4 - O chefe da maior organização criminosa do País, da cadeia repassa instruções para os comparsas no Congresso e nos Estados para continuarem com suas ações e darem "um jeito" nos que atrapalham seus planos.

5 - Atentam diuturnamente contra quaisquer ação do governo que vise tirar o Brasil da crise ou do perigo de quebra das instituições da República. Para isso dispõem de uma imprensa ideológica que papava bilhões de reais dos cofres da Nação para propósitos de alienação da população e destruição de valores da família e da identidade cristã da população brasileira;

6 - 24 horas aguçam o ímpeto dos criminosos manifestando defesa de direitos humanos e os livrando pela instituição de penas leves, tornozeleiras eletrônicas e uma mãezona chamada de Audiência de Custódia - Que trata seus filhos bandidos assim: Tudo bem?; te bateram?; te apontaram armas?; te disseram palavrões?; atingiram a tua moral? - Vá pra casa meu filho!! - e sucesso nas próximas empreitadas!!;

7 - Abertamente incentivam, orientam e defendem a morte do presidente da República e a que deveria garantir a normalidade democrática continua como um presépio - apenas um simbolo. Recentemente um grupo terrorista concedeu entrevista a uma revista - dizendo que ninguém impedirá o assassinato do presidente, da sua família e alguns de seus ministros;

8 - Governadores comparsas do chefe da organização criminosa criaram o Consorcio dos Comunistas do Nordeste com o nítido objetivo de se opor às políticas públicas do governo federal em prol do povo nordestinos por que querem a permanente alienação dessa gente. 

9 - As conversas do presidente da República, de ministros e de autoridades do Judiciário foram devassadas por criminosos - essas autoridades estão todos os dias sendo chantageadas, desmoralizadas e destruídas e nada fazem, pois os protetores da bandidagem invocam o termo DEMOCRACIA!!!!

10 - QUE DEMOCRACIA É ESSA DO BRASIL? Os EUA é uma democracia - têm a mesma Constituição desde a independência em 1787. Seus valores liberais permanecem até os dias de hoje e foram consagrados pela declaração de independência. Lá essa bandidagem e corrupção que agem livremente no Brasil não se cria. 
 

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade