O MECANISMO DA CORRUPÇÃO NO BRASIL DEVE SER COMBATIDA SEM PIEDADE

A grande Operação Lava Jato, que expôs o maior esquema de corrupção do País, começou com uma investigação iniciada em Londrina, a cerca de 400 quilômetros da capital.

O Mecanismo é a nova série original brasileira da Netflix que anda dando o que falar. Baseada livremente no livro “Lava Jato: O Juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil”, de Vladimir Netto, ela conta a história de como se desenrolou um dos maiores escândalos de corrupção do País. Veja quem é quem na série sobre Lava Jato, da Netflix.

ASSISTA AO MECANISMO NA NETFLIX E TIRE SUAS CONCLUSÕES DE COMO VOCE TRATARIA OS CORRUPTOS DO BRASIL.


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade