A VERDADE: Sergio Moro aceitou ser ministro para não morrer

Começo afirmando com letras garrafais: ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DESARTICULADA PELA LAVA JATO, NÃO VAI PARAR ATÉ MATAR SERGIO MORO OU BOLSONARO

A imprensa brasileira, parte dela envolvida com a organização criminosa combatida pela Lava Jato, se faz de tonta e não revela a verdade.

“Se a facada não foi suficiente para matar Bolsonaro, 
talvez ele venha a ter mais surpresas em algum outro
momento, já que não somos os únicos a querer a sua cabeça.
A VERDADE QUE A IMPRENSA ESCONDE

A de que Sergio Moro aceitou ser ministro para não morrer; não ser executado num momento de suas atividades de juiz. Como ministro da Justiça ele tem mais proteção. 

Se o presidente Bolsonaro o demitir ou se ele pedir exoneração do cargo por conta da pressão da organização criminosa, ele será um homem morto por essa organização de partidos e seus agentes criminosos que saquearam a Nação Brasileira, deixando-a na desgraça que estar aí.

Neste final de semana o presidente Jair Bolsonaro bloqueou mais um esquema da organização criminosa, que via Levy, no BNDES, estava formando um grupo a seu gosto. Estava equipando o BNDES com gente de confiança de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

A missão dele era mostrar os empréstimos internacionais, para países da América e da África, para a JBS também... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/06/16/cpi-do-bndes-quer-explicacoes-de-levy-sobre-demissao-e-caixa-preta.htm?cmpid=copiaecola.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade