A SERVA DE FLÁVIO DINO OBEDECE AO SEU SENHOR E O OUTRO FOGE


Eliziane Gama vota contra o combate à fraude no INSS; Weverton Rocha foge e os blogs que venderam suas senhas dizem que ela tá certa.

O trio miséria do Maranhão
Agindo como serva subserviente, Eliziane Gama vem exercendo papel ridículo no Senado Federal, sendo manipulada pelo seu Senhor Flávio Dino e pelo esperto Weverton Rocha.

A senadora envergonha o Maranhão votando contra uma medida que busca combater o crime de fraude no INSS, declarando-se do lado de criminosos. Tudo para cumprir a vontade de seu Senhor, que diabolicamente quer vê o Brasil um caos em razão de seu ódio de morte contra Bolsonaro.

Eliziane votou para NÃO ser aprovada a Medida Provisória nº 871 /2019, que estabelece medidas para combater fraudes no INSS em relação aos benefícios previdenciários. 

55 senadores não tiveram a mesma coragem de Eliziane Gama, que se diz evangélica da Assembleia de Deus do MA.

Weverton Rocha, na hora da votação fugiu e tomou romo ignorado.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade