Deputado tem razão ao dizer que a Bahia está um lixo no governo do PT. Faltou citar o Maranhão



Um Relatório do Tesouro Nacional divulgado em novembro de 2018 revela que a péssima gestão administrativa do PT está levando a Bahia à falência. “Sem a maquiagem da publicidade oficial, esta é a verdadeira face do governo baiano. O PT, que provocou a maior crise econômica, social e política da história do Brasil, também quebrou a Bahia”, afirmou o deputado federal Paulo Azi (DEM).

De acordo com o parlamentar, ao contrário do prefeito ACM Neto, o governador Rui Costa não fez o “dever de casa”, ajustando as contas estaduais. “Rui Costa quebrou o Estado para ganhar a eleição. Mas, agora, a máscara que estava escondida pela farra da publicidade caiu e o que vemos é um Estado falido, sem dinheiro para investir em nada. E o governador Rui Costa precisa entender que agora não conta mais com o governo federal para cobrir seus rombos e desmandos”, concluiu Paulo Azi.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade