A importância do idiota útil e do canalha para a Esquerda

Sob frases enganadoras, como "UM PAÍS DE TODOS"; "PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA"; "MARANHÃO DE TODOS NÓS", a esquerda brasileira vem aplicando o 171 (Estelionato) para obter vantagem ilícita, em prejuízo do trouxa (bobo) povo do brasil.

Lenin (o comunista) foi o influenciador para a criação de partidos de orientação socialista. Para isto, ensinou como usar o idiota útil e o canalha para seus propósitos. Confira sua ideologia:

“Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus”. (V. I. Lênin, 1870-1924).


“Não há moral na política; apenas conveniência. Um canalha pode nos ser útil apenas por ser um canalha”. (Vladimir Lênin).

“Os comunistas devem lembrar-se de que falar a verdade é um preconceito pequeno-burguês; uma mentira, por outro lado, é muitas vezes justificada pelo fim”. (Lênin).

“É preciso empregar todos os estratagemas, ardis e processos ilegais, silenciar e ocultar a verdade”. (Lênin).

“Dai-me quatro anos para ensinar às crianças e as sementes que terei plantado jamais serão erradicadas”. (Vladimir Lênin).

“Destrua a família, e destruirás o país”. (Vladimir Lênin).

“A maneira de esmagar a burguesia é moê-la entre as mós da taxação e inflação”. (Vladimir Lênin).

“É verdade que a liberdade é preciosa; tão preciosa que dever ser cuidadosamente racionada”. (Vladimir Lênin).

“Aquele que agora fala sobre a ‘liberdade de imprensa’ retrocede e impede a nossa corrida impetuosa ao Socialismo”. (Vladimir Lênin).

“Uma das condições básicas à vitória do socialismo é o armamento dos trabalhadores e o desarmamento da burguesia (a classe média)”. (Vladimir Lênin).

“Um homem com um arma pode controlar 100 que não têm uma”. (Vladimir Lênin).

“Um sistema de licença e registro é o dispositivo perfeito para negar posse de arma à burguesia”. (Vladimir Lênin).

“O objetivo do socialismo é o comunismo”. (Vladimir Lênin).

“A burguesia é muitas vezes mais forte que nós. Dar a ela a arma da liberdade de imprensa é facilitar a causa do inimigo, ajudar o inimigo de classe. Não desejamos terminar em suicídio, por isto não faremos isto”. (Vladimir Lênin).

“A história de todos os países mostra que, exclusivamente por seu próprio esforço, a classe operária é capaz de desenvolver apenas a consciência sindical”. (Vladimir Lênin).

“Um revolução é impossível sem uma situação revolucionária; ademais, nem toda situação revolucionária leva à revolução”. (Vladimir Lênin).

“A minoria organizada irá derrotar a maioria desorganizada todas às vezes”. (V. I. Lênin, 1870-1924).

“A melhor maneira de destruir o sistema capitalista é depravar a moeda” (Vladimir Lênin).

“A imprensa não deve ser apenas uma propagandista coletiva e agitadora coletiva, mas também uma organizadora coletiva das massas”. (Vladimir Lênin).

“Sua primeira reação deve ser estabelecer uma troika ditatorial (ou seja, você, Markin, e uma outra pessoa) e introduzir o terror em massa, fuzilando ou deportando as centenas de prostitutas que estão fazendo os soldados beber, todos os ex-oficiais, etc. Não há tempo a perder; você deve agir resolutamente, com represálias em massa. Execução imediata para qualquer um pego em posse de uma arma de fogo. Deportação em massa de mencheviques e outros elementos suspeitos”. (Vladimir Lênin, ao Comitê Executivo de Nijni Novgorod, 9 de agosto de 1918).

“Você deve fazer essas gente (Kulaks) de exemplo. (1) Enfoque (e digo enforcar em público, para que pessoas vejam) pelo menos 100 Kulaks, ricos malditos e sanguessugas notórios. (2) Publique seus nomes. (3) Confisque seus grãos. (4) Escolha os reféns de acordo com minhas instruções no telegrama de ontem”. (Vladimir Lênin, ao Comitê Executivo em Penza, 10 de agosto de 1918).

“Como se pode fazer uma revolução sem execuções?” Um Lênin furioso em outubro ao escutar que o Soviete havia abolido a pena de morte.

Veja tudo de Lenin abaixo:

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade