NOTA ZERO DE FLÁVIO DINO EM SERVIÇOS DE ESGOTO E O SOFRIMENTO DO POVO DO MA.

Em todos os anos da gestão do comunista a nota foi zero e continua tirando zero

À frente apenas do Acre, a gestão Flávio Dino (PCdoB) tem nota zero em sustentabilidade social, principalmente em saneamento básico (esgoto), conforme o Ranking de Competitividade publicado pela reportagem da revista Veja em 14/09/2018. CONFIRA...

Na foto os prefeitos de Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e São Luís, sendo embalados por Flávio Dino.

São Luís é uma cidade abandonada e jogada às traças e Paço do Lumiar agoniza sem recursos e o prefeito sangra calado, sofrendo ataques de todos os lados e cometendo equívocos na gestão.

É bem verdade que contra a força da natureza ninguém pode, mas se Flávio Dino cumprisse de ajudar os prefeitos, a situação não chegaria a essa catástrofe, como na Rua 11 do Maiobão, em Paço do Lumiar.

  

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade