Quando é que a Câmara e o Senado vão assumir suas responsabilidades?

A velha política ganhou até personagens.
Os deputados federais e senadores brasileiros precisam assumir suas responsabilidades para com o País. Chega dessa história de que para votarem um projeto de interesse do povo, o governo tenha que entrar numa negociata para atender dar alguma coisa para deputados e senadores (cargos, dinheiro, vantagens, etc). Ora, aprovem ou desaprovem os projetos do governo, mas parem de exigir conver$inha$ ou conver$ona$ com o governo para fazer o que é responsabilidade de vocês bando de sanguessugas (indivíduos que explora outros pedindo favores ou dinheiro).

O Projeto da Nova Previdência já não foi enviado para o Congresso? O governo já não foi lá explicar os pontos necessários para evitar um colapso? Então por que dizem: "Bolsonaro precisa fazer uma articulação para reunir os 308 votos suficientes para fazer sair do papel o projeto".

Onde está a responsabilidade dos deputados federais e dos senadores?

Já é tempo de acabar com a velha política de deputados e senadores fincarem na defensiva esperando serem comprado$ para ficarem a favor do povo que os elegeram. Essa é a regra da velha política que desgraçou o país às vistas do povo do brasileiro e das autoridades constituídas. Todo mundo dependurado nas tetas do Brasil, o resto que se exploda!!!
  


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade