Mais uma obra que enriquece a literatura luminense

Desta vez os integrante da ALPL - Academia de Letras de Paço do Lumiar, lançaram no sábado, dia 02, a obra 'Tópicos de um poeta',  terceiro livro do escritor Salomão Dantas. A solenidade foi conduzida pelo escritor Ferreira da Silva, presidente da ALPL, com homenagem a Salomão Dantas feita pelo escritor Pedro Neto, que narrou sua história de vida em cordel.

Na obra, Salomão Dantas mescla prosa e poesia. Literatos e amigos do escritor prestigiaram o evento.


Confreira Emanuele; Escritor Pedro Neto; Edinaldo Moura; o Presidente da ALPL, Escritor Ferreira da Silva; o Escritor Salomao Dantas e Familiares.
Edinaldo Moura e o Escritor Salomão Dantas.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade