DORMINDO COM O INIMIGO: Bebiano queria manter no Palácio agente da Globo maior inimiga de Bolsonaro

Nesse episódio envolvendo o presidente Bolsonaro e tal de Bibiano demonstra que o presidente tem muita é paciência. Onde já se viu um subordinado bater boca com um presidente de uma república.

Além disso o cara estava grampeando o próprio presidente com ajuda da grande imprensa.

No esquema, a Veja divulga primeiro e depois as maiores explora para jogar na lama o presidente da república e ter a volta dos grandes corruptos que os favorecia. 

É hora de Bolsonaro mostrar a firmeza não só de um capitão, mas de um general de guerra para defender o País dessa gente perigosa.

Leia e ouças as mensagens:
Bolsonaro – “Gustavo, o que eu acho desse cara da Globo dentro do Palácio do Planalto: eu não quero ele aí dentro. Qual a mensagem que vai dar para as outras emissoras? Que nós estamos se aproximando da Globo. Então não dá para ter esse tipo de relacionamento. Agora… Inimigo passivo, sim. Agora… Trazer o inimigo para dentro de casa é outra história. Pô, cê tem que ter essa visão, pelo amor de Deus, cara. Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante, agora e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente da República: cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço aí.”

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade