quarta-feira, 14 de novembro de 2018

URGENTE! O BRASIL SERÁ ATACADO - Duas quadrilhas articulam para impedir tudo que Bolsonaro tentará fazer para o bem do Brasil

1ª QUADRILHA - PSDB, PSB, PV, PSD e setores do MDB e do DEM articulam a formação de uma federação de agremiações partidárias que atuarão em conjunto no Congresso e nas eleições para prefeito para comprimir a gestão de Bolsonaro e não deixarem que nada que ele fizer dê certo. BANDIDAGEM PURA!!!! Geraldo Alckmin e Rodrigo Maia liderariam essa sabotagem.

2ª QUADRILHA - PT, PC do B, PSB, PDT, Psol, PCO, PCB e Rede, planejam desgraçar os atos e projetos do novo presidente Jair Bolsonaro - usarão até de sabotagem para impedir qualquer sucesso da gestão de Bolsonaro. Um dos apontados para liderar esse grupo da desordem é o governador do Maranhão, que vem disseminando ações contrárias a Bolsonaro.

As duas quadrilhas juntas teriam 300 parlamentares na Câmara para inviabilizar os projetos do novo presidente ou força-lo a entrar nos esquemas de corrupção nos quais essas quadrilhas de partidos são viciadas.

Se o povo não ajudar Bolsonaro a administrar e moralizar o País, o Brasil já era nas mãos dessas quadrilhas.