terça-feira, 16 de outubro de 2018

Flávio Dino com forte domínio do Legislativo, do Judiciário e tentáculos nos poderes periféricos agora também quer o controle da OAB

Com forte domínio do Legislativo (99% dominado); fortes tentáculos no Judiciário e controle dos poderes periféricos (TCE, PGJ), Flávio Dino agora também que ter o controle da OAB-MA.

De olho na OAB-MA, um grupo encabeçado por agentes do governo do Estado estão indicando o advogado Brissac para ser o cabeça da chapa do gosto comunista. Já é considerada como a chapa oficial do Palácio dos Leões. 

A investida foi pesada, pois o advogado Pedro Alencar que estava indo bem arregou e foi "convencido" a se juntar com Roberto Feitosa para atender o gosto do Palácio dos Leões.

Por trás da formação da aludida chapa estão diversas pessoas ligadas ao governador Flávio Dino, entre elas o irmão Sálvio Dino; Mário Macieira; o secretário de Educação, Felipe Camarão (DEM); o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB); o secretário de Saúde, Carlos Lula e outros reforços para garantir o projeto de controle.

Apesar das evidências de controle do Palácio dos Leões via Mário Macieira e Sálvio Dino, a alardeada chapa "temperada" pelos comunistas faz uma campanha que parece piada:

OAB independente; Defesa das causas sociais; Transparência; moralidade; representatividade

OAB independente? Só se for na china.