Esquema dos capelães e associação das assembleias de Deus com os comunistas elege membros e dá 2º mandato para Flávio Dino

Apostando na força das assembleias de Deus e nos votos de cabresto que proporcionam, os comunistas foram na fonte certa - cooptaram pastores por apoios e contrapartida investiram politicamente nas suas candidaturas - até figura estranha à população.

A partir desses acertos políticos, Flávio Dino passou a ocupar os púlpitos das assembleias de Deus promovendo-se politicamente, se elegeu e elegeu membros das assembleias de Deus, que de maior agremiação evangélica se tornou também a maior agremiação política do Maranhão.

ESCOLHERAM HOJE A QUEM SERVIR (NÃO A DEUS), MAS ESCOLHERAM MAMON.

O blog continuará com sua missão denunciar quem quer que seja que mije fora do pinico.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade