Deputado reafirma oposição a Flávio Dino na Câmara Federal em respeito aos milhares de votos que recebeu

Eleito para a Câmara Federal com mais de 106 mil votos, o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), em sessão plenária na Assembleia Legislativa afirmou que se manterá firma em oposição a esse governo mixuruca que está aí.

“Os votos que tive sei que são daqueles que não concordam com o Governo que aí está. E assim manterei a minha postura e minha postura ideológica lá em Brasília. Serei oposição a esse Governo que aí está, fiscalizando e cobrando pelas melhorias do povo maranhense. Essa será a nossa postura a partir do dia 1º de fevereiro, lá em Brasília, trabalhando em prol do nosso Estado”, disse.

O deputado também será a voz de outros quase 1 milhão de eleitores que votaram na Roseana (947.191 eleitores) em oposição à pífia gestão comunista.

A missão do parlamentar será árdua e terá que sobreviver às "facadas" dos comunistas.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade