segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PERSEGUIÇÃO COMUNISTA: PC do B de Flávio Dino faz falsa denúncia no CNJ com o claro intuito de denegrir a imagem da juíza de Coroatá

Prosseguindo com a sanha de perseguir a juíza de Coroatá que condenou "O CHEFE", os comunistas desta vez bolaram uma falsa denúncia junto ao CNJ e mandaram publicar em seus blogs para desmoralizar a magistrada e acabar com sua raça.

No ato de Perseguição Obsessiva ou Insidiosa contra a magistrada, os comunistas estão praticando Stalking, um tipo de crime conhecido como perseguição insidiosa, obsessiva, insistente, persistente ou assédio por intrusão. Esta se configura quando o agente, por meio de vários artifícios, invade a rotina e a esfera de privacidade de outra pessoa repetitivamente, na maioria dos casos, sem violência física, resultando em considerável sofrimento mental, psicossomático e social não só à vítima, mas também as pessoas mais próximas a esta.

A palavra stalking deriva da tradução do verbo to stalk, que pode ser entendido como ficar à espreita, vigiar, espiar. 

Espreitar, vigiar e espiar parece ser a ordem comunista para com a juíza de Coroatá, que deve ter sua integridade física e moral resguardada. 

Fontes: www.conjur.com.br e https://jus.com.br/.

Os ataques à honra da magistrada estão aos montes nas redes sociais

O  próprio Flávio Dino se referia à sentença da juíza como "uma velha prática do grupo Sarney/Murad". Daí, o governador foi seguido dos blogs alinhados.