NO BOLSO! Governo do MA omite, falseia e nega dados públicos até para o MP


Orientada pela prática do governo Flávio Dino de omitir, falsear e nega dados públicos, a diretora do Hospital Regional de Itapecuru Mirim, Edineia Assis de Abreu, vem negando requisições de dados solicitados pelo Ministério Público que apura erro médico que levou à morte um paciente no dia 1° de fevereiro de 2017. Há 9 meses o MP vem solicitando de Edineia de Abreu o prontuário do paciente. Ela não tá nem aí!!

O MP do Maranhão parece estar sendo botado no bolso, pois a conivência é pública e notória.

Da mesma forma é a omissão, o falseamento e a negação de dados da violência que assola o Maranhão, mas que na propaganda comunista está uma maravilha.

Não é de agora que denunciamos os crimes que vem sendo praticados pelos agentes do governo Flávio Dino. Confira abaixo nos links:

Denúncia de outubro de 2015 - 

GOVERNO DO MARANHÃO VOLTA A ESCONDER CADÁVERES EM ESTATÍSTICAS MANIPULADAS PARA DIZER QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ DIMINUINDO.


Denúncia de novembro de 2015 - 

VEJA COMO O GOVERNO DO MA FAZ OCULTAÇÃO DE CADÁVERES NAS ESTATÍSTICAS DE VIOLÊNCIA NA REGIÃO METROPOLITANA.


Denúncia de maio de 2018 - 

EXCLUSIVO! Os dados de homicídios de seu município e a prova de como são escondidos cadáveres no MA

Confira amanhã (06/06/2018) os crimes de homicídios no Maranhão município por município - Aqui se prova.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade