quarta-feira, 6 de junho de 2018

Empresas contratadas pela gestão de Flávio Dino dão calote em trabalhadores em São João dos Patos

A denúncia chegou ao blog pelos trabalhadores prejudicados. 

A primeira é a D. A. CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ:06.216.645/0001-42, representada por GILBERTO FERREIRA PEREIRA no CONTRATO N° 005/2018 firmado com a SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO para executar serviços de manutenção predial preventiva e corretiva nas instalações prediais das escolas de Ensino Médio que compõe a Rede Estadual de Educação. 

A referida empresa tem contrato milionário com o estado, mas vem dando calote nos trabalhadores contratados para construir o refeitório da Escola Josélia Almeida Ramos, Localizada em São João dos Patos. Os trabalhadores caloteados são tratados com deboches, segunda a denúncia. 


A segunda empresa acusada de calote é a MARTINS E REIS TRANSPORTES LTDA, CNPJ nº 02.710.009/0001-11, representada por Luís Carlos Martins e Vera Lúcia dos Reis. Contratada também pela SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO para os serviços de copeiragem escolar na mesma escola Josélia Almeida Ramos. 

A referida empresa está quase três meses devendo as trabalhadoras e alega que não paga porque o estado não estaria repassando recursos. Os alunos vão ficar sem a alimentação escolar pois uma paralisação das copeiras está marcada se não forem pagos os atrasados.