Pular para o conteúdo principal

Sabes qual é o problema do Brasil? Sou eu! É você! Somos nós!! ... confira....

Consciência coletiva é algo utópico para os que querem unanimidade de propósitos. Burrice coletiva também o é. Entretanto, no Brasil vem prevalendo um ambiente de letargia (apatia, inércia e/ou desinteresse) pelo crescimento e desenvolvimento do país. Por aqui impera um individualismo sem precedentes impulsionado cada vez mais pela corrupção individual e coletiva.

Com raras exceções, padecemos de preguiça mental e da falta de iniciativas e ações necessárias para alavancarmos o desenvolvimento desta Nação. Enquanto não deixarmos de utilizar o "jeitinho" brasileiro como modus vivendi (modo de vida), estaremos sucumbindo nossas vidas e a da Nação.

Enquanto reverenciarmos com votos aqueles que praticam a corrupção, estaremos matando o futuro de gerações. Enquanto estivermos esperando soluções e promessas dos mentirosos socialistas e comunistas, estaremos em vão perdendo tempo e trilhando no caminho da desgraça.

Se não resgatarmos o patriotismo perdido no tempo por desconstrução dos últimos governos, não teremos amor pelo País no seu todo. Pois, a algazarra e anarquia tem prevalecido nas instituições da República, como se estivéssemos cavando o próprio túmulo.

Enquanto o individualismo de um pequena classe prevalecer sobre o restante dos brasileiros, em detrimento da coletividade, não podemos falar de um pais de gentes civilizadas, mas de ratos a disputar o bem público. É o que estamos fazendo no nosso Brasil. 

Não somos ratos, mas agimos como tais. O problema do Brasil sou eu, é você, somos nós.

O Brasil é nosso habitat, onde vivemos, de onde tiramos o pão de cada dia para alimentar milhares de homens, mulheres e crianças.

Somos gentes, somos brasileiros.

Salve o  Brasil!!

Postagens mais visitadas deste blog

EXPLOSÃO DE SHOW: 4 de agosto no Parque Folclórico da Vila Palmeira - Arrocha Gigante com Pablo, Léo Magalhães e outros

O Parque Folclórico da Vila Palmeira vai ficar pequeno para o Arrocha Gigante com Pablo, Léo Magalhães, Alex & Camargo e os Clones do Brasil.
INGRESSOS À VENDA NA BATUQUE BRASIL E NA CHOPERIA MARCELO NO HORÁRIO COMERCIAL.

EXCLUSIVO!!! Esquema criminoso no SOCORRÃO 1 – Sete crimes detectados

A partir de uma relação criada pelo governador do Maranhão (do PCdoB) com dirigentes do DEM com vistas às eleições 2018, empresas vinculadas à família do deputado estadual Stenio Resende, do deputado federal Juscelino Filho e de sua mulher, passaram a receber contratos milionários da Secretaria de Saúde do Estado.
Na gestão de Edivaldo Holanda Junior não é diferente. A contratação e manutenção da empresa DIO - Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia Ltda, pertencente a mulher do deputado federal Juscelino Filho, Lia Cavalcanti Fialho Rezende, para suposta prestação serviços no Socorrão 1 (Hospital Municipal Djalma Marques - HMDM) é um dos casos.
O ESQUEMA NO SOCORRÃO 1 (HOSPITAL MUNICIPAL DJALMA MARQUES)
Vamos aos fatos passo-a-passo....
- Em 30/09/2016 o Diretor Geral do Socorrão 1 autorizou abertura do Processo administrativo nº 180.58483/2016 para Contratação de empresa especializada em serviços de radiodiagnósticos médicos por imagem nas modalidades de radiologia convencional; tomog…

PGE/MPF: 16 dias para se manifestar sobre cassação de Jackson Lago e 2 anos, 4 meses e 11 dias para se manifestar sobre cassação de Roseana Sarney.

Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) do Ministério Público Federal (MPF) segurou o processo de Roseana por 2 anos, 4 meses e 11 dias o que equivale a 861 dias de atraso para manter Roseana no poder.
Dados
Orgão: TSE Classe: 21 - RCED Processo: 991  (0000009-91.2011.610.0000) Dt Protocolo: 30/03/2011 Nº Apensos: 0 Nº Volumes: 1 UF: MA Relator: ARNALDO VERSIANI LEITE SOARES Fase Atual: 07/08/2013 16:08 DEVOLVIDO AO ORGÃO DE ORIGEM COM MANIFESTAÇÃO DA PGE