DEPUTADO BATALHA PELA REDUÇÃO DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS NO MA

O deputado estadual, Wellington do Curso vem insistindo junto ao governador Flávio Dino para que o mesmo se sensibilize com a situação da população. 

Wellington informa que, ao contrário de Flávio Dino, os governadores de vários Estados estão sensíveis à causa, dentre eles, os governadores do PIAUI (aqui), GOIAS (aqui), MATO GROSSO DO SUL (aqui) e ESPIRITO SANTO (aqui). 

O deputado Wellington mostra em dados e discurso o tamanho do ICMS do Maranhão sobre os combustíveis. Disse que nunca responsabilizou o governador por aumento de combustíveis. Pede apenas que governador reduza a alíquota do ICMS do Maranhão que figura como uma das mais altas do País.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade