Pular para o conteúdo principal

OS VÍDEOS DE MORTES ANUNCIADAS E REGISTRADAS POR FALTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE NO MARANHÃO

Governo do Estado do MA mata maranhenses por falta de serviços de saúde e fica impune.

Mortes em sequência são registradas todos os meses no Maranhão por falta de serviços de saúde, principalmente os que não são prestados pelo governo do Maranhão.

Com o  desvio de R$ 18 milhões da saúde do MA, constatado pela PF,
a situação tem piorado.
Doentes do Maranhão peregrinam por unidades hospitalares do Estado a procura de médicos, mas não conseguem. Demoram vários meses para terem atendimentos básicos e quando conseguem marcar uma consulta são surpreendidos com a informação de que não será atendido naquele dia e que a consulta será remarcada para quando tiver médico.

Os maranhenses têm tentado marcar consultas para para os seguintes especialistas reumatologista, cardiologista, neurologista, otorrino e ortopedista. As centrais de marcação de consultas informam que não tem vaga. Os médicos informam que sempre estão à disposição. Sem o acompanhamento sem o acompanhamento desses especialistas, muitos maranhenses estão entregues à própria sorte.

UM CASO REGISTRADO NO GENÉSIO REGO - Unidade de Saúde do Estado.

O Blog esteve no pavilhão "D" do sofrimento do Hospital Genésio Rego. Lá acompanhamos o atendimento de consultas básicas com ginecologistas. Ninguém é atendido na hora marcada, pois os médicos só chegam até 4 horas depois. Pessoas vão pela manhã para serem atendidas à tarde. Confira o que registramos lá.



Mortes anunciadas e registradas

UPA que teve os recursos desviados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPLOSÃO DE SHOW: 4 de agosto no Parque Folclórico da Vila Palmeira - Arrocha Gigante com Pablo, Léo Magalhães e outros

O Parque Folclórico da Vila Palmeira vai ficar pequeno para o Arrocha Gigante com Pablo, Léo Magalhães, Alex & Camargo e os Clones do Brasil.
INGRESSOS À VENDA NA BATUQUE BRASIL E NA CHOPERIA MARCELO NO HORÁRIO COMERCIAL.

EXCLUSIVO!!! Esquema criminoso no SOCORRÃO 1 – Sete crimes detectados

A partir de uma relação criada pelo governador do Maranhão (do PCdoB) com dirigentes do DEM com vistas às eleições 2018, empresas vinculadas à família do deputado estadual Stenio Resende, do deputado federal Juscelino Filho e de sua mulher, passaram a receber contratos milionários da Secretaria de Saúde do Estado.
Na gestão de Edivaldo Holanda Junior não é diferente. A contratação e manutenção da empresa DIO - Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia Ltda, pertencente a mulher do deputado federal Juscelino Filho, Lia Cavalcanti Fialho Rezende, para suposta prestação serviços no Socorrão 1 (Hospital Municipal Djalma Marques - HMDM) é um dos casos.
O ESQUEMA NO SOCORRÃO 1 (HOSPITAL MUNICIPAL DJALMA MARQUES)
Vamos aos fatos passo-a-passo....
- Em 30/09/2016 o Diretor Geral do Socorrão 1 autorizou abertura do Processo administrativo nº 180.58483/2016 para Contratação de empresa especializada em serviços de radiodiagnósticos médicos por imagem nas modalidades de radiologia convencional; tomog…

PGE/MPF: 16 dias para se manifestar sobre cassação de Jackson Lago e 2 anos, 4 meses e 11 dias para se manifestar sobre cassação de Roseana Sarney.

Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) do Ministério Público Federal (MPF) segurou o processo de Roseana por 2 anos, 4 meses e 11 dias o que equivale a 861 dias de atraso para manter Roseana no poder.
Dados
Orgão: TSE Classe: 21 - RCED Processo: 991  (0000009-91.2011.610.0000) Dt Protocolo: 30/03/2011 Nº Apensos: 0 Nº Volumes: 1 UF: MA Relator: ARNALDO VERSIANI LEITE SOARES Fase Atual: 07/08/2013 16:08 DEVOLVIDO AO ORGÃO DE ORIGEM COM MANIFESTAÇÃO DA PGE