Corregedoria da Justiça do Maranhão expande a comunicação com o público

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) vem expandindo a interação com a população para mostrar as ações da Justiça de 1º Grau e disponibilizar condições e serviços para o exercício amplo de direitos do cidadão.

Esses objetivos vêm sendo alcançados graças a equipe de comunicação da CGJ, alinhada à visão do corregedor-geral. Na gestão da Corregedora-Geral, desembargadora Anildes Cruz, a equipe de comunicação obteve excelente posição no cumprimentos das metas estabelecidas pelo Tribunal de Justiça.

Na atual gestão do desembargador Marcelo Carvalho, que tem foco na modernização e eficácia dos servições judiciais, a Assessoria de Comunicação designada por ele vem executando um excelente trabalho de integração de comunicação com o público interno (servidores e juízes de 1º Grau) e com o público externo (população em geral).

Um exemplo de avanço é a divulgação das ações da CGJ na grade de programação da TV Assembleia. O corregedor-geral, desembargador Marcelo Carvalho foi em busca da parceria em nome da CGJ e do TJMA. No dia 28 (sábado) estreia o programa do Judiciário na TV Assembleia. Onde as assessorias de comunicação do TJMA e da CGJ noticiarão as ações da Justiça Estadual de 1º e 2º Graus. 

O programa também dará destaque ao projeto da CGJ - FALA AÍ, JUIZ!, idealizado pela juíza Kariny Reis Bogea Santos, titular do Juizado Especial de Santa Inês, atualmente na função de juíza auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça.


Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade