Zé Reinaldo dançou na revolução dos bichos

O caráter dos comunistas está no vídeo abaixo. Entenda a história que se repete no Maranhão.




Para eliminar José Reinaldo, Napoleão (Flávio Dino) articulou para esvaziar o ato de filiação do deputado José Reinaldo Tavares ao DEM. Para isto acionou seu comparsa de sempre, o Marcio Jerry identificado com o personagem Garganta da obra A Revolução dos Bichos.


Assista ao filme e veja como termina essa história.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. COMO EU OBTIVE MEU FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO UM BOM PROPRIEDADE DE EMPRÉSTIMO

    Olá, quero dar o meu testemunho a todos que procuram empréstimo, sou Sra. SHARON, hoje sou uma mulher feliz por causa do Empréstimo recebido de OCEAN LOAN LENDERS. oceanfmortgages@gmail.com Eu disse a mim mesmo que qualquer emprestador de empréstimo que pudesse mudar a minha vida e a da minha família, vou encaminhar qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimo para eles. Eles deram felicidade para mim e para minha família, eu precisava de um empréstimo de US $ 750.000 para começar meu negócio, agora sou dono da boutique e fui apresentar a esta empresa de empréstimo honesto on-line aqui no facebook que me ajudou com meu empréstimo Dentro de 2 a 3 dias úteis, recebi meu empréstimo na minha conta bancária, eles são, na verdade, deus temendo as pessoas, trabalhando com uma empresa de empréstimo respeitável. Fiquei muito feliz quando recebi meu empréstimo deles, a uma taxa de juros acessível de 2%, se você precisar de qualquer empréstimo entre em contato com eles hoje através de

    oceanfmortgages@gmail.com
    oceanfmortgages@gmail.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade