Veja o vídeo: Na inauguração da BR-135, senador envergonha os maranhenses

Demonstrando desequilíbrio e falta de respeito, o senador João Alberto (PMDB) cometeu uma tremenda deselegância e falta de educação ao interromper discurso do governador do Maranhão e chama-lo de “mentiroso, vagabundo”.

A atitude do senador envergonha os maranhenses, pois independentemente de posições políticas diversas, o respeito é o pilar da democracia.

Flávio Dino discursava utilizando frases que sempre utilizou durante seu governo, dizia ele: “rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas”

Foi o suficiente para que o senador, com o dedo em riste se dirigisse ao governador chamando-o  de“mentiroso, vagabundo”. O governador desta vez manteve o equilíbrio e completou a sua frase: “e rompemos também com a falta de educação”. Na hora, Flávio Dino não respondeu ao senador, apenas completou a frase de seu discurso, que calhou com a resposta que devia ser dada ao senador.

Com tal atitude, o senador João Alberto pode responder na justiça por dano moral, pois no eventos havia muitas autoridades públicas, inclusive dois ministros de estado.

Blog do Edgar Ribeiro

O blog do Edgar Ribeiro é um espaço de informação, denúncia, opinião e crítica sobre os principais temas da política, da sociedade e da atualidade no Brasil e no Maranhão. O autor do blog é um jornalista investigativo, que não se pauta pelo achismo ou pelo disse-me-disse, mas pela análise de fatos, provas e indícios. O blog do Edgar Ribeiro é um canal independente, que não tem vínculos com partidos, grupos ou interesses econômicos. O blog do Edgar Ribeiro é um veículo de comunicação que busca contribuir para o fortalecimento da democracia, da cidadania e dos direitos humanos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade