sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PT se torna algoz (carrasco) do Poder Judiciário na tentativa de resgatar o chefão da quadrilha

Acho que as instituições supremas da República Brasileira estão levando a coisa na brincadeira. Líderes do PT capitaneados pelo condenado Lula estão levantando trincheiras para afrontar e jogar na lama o Poder Judiciário do País. Seguidores da quadrilha estão orientados a disseminarem ódio ao Poder Judiciário, principalmente aos servidores envolvidos na Operação Lava jato.

Uma nação democrática jamais pode permitir que setores da sociedade subvertam a ordem constitucional e o império da Lei. Militantes do PT estão sendo armados para metralhar o Poder Judiciário e matar o ordenamento jurídico, essencial para disciplinar o convívio social.

As Forças Armadas do Brasil, que têm como missão constitucional a garantia aos poderes constitucionais, devem estar atentas a esses passos de ameaças ao Poder Judiciário disseminados nas mídias sociais sem o menor temor e pudor.

Ditaduras socialistas chegam ao poder subvertendo e desmoralizando as instituições com a velha cantilena de que fariam melhor e proporcionaria à população dias de ouro (“ditadura do proletariado”). Ao tomar o Poder agem com crueldade. Para entender assista ao filme "Revolução dos Bichos". O filme lhe levará a refletir sobre utopias e realidade, bem como a questionar a retórica da construção de uma sociedade mais justa e igualitária, em nome da qual "os fins justificam os meios".


É hora de os poderes constitucionais deixarem de achar que isso é brincadeira do PT e de seus apoiadores e patrocinadores.

Confira o que pensa essa gente (Deixe de preguiça mental e leia):