terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Flávio Dino paga Edmar Cutrim. Veja o presente de Ano Novo

Em 2014 o apoio de Edmar Cutrim (conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão) foi decisivo para a eleição de Flávio Dino. Na época a chapa dos Sarney chegou a acusar Edmar Cutrim de perpetrar tramas para alterar o resultado das eleições, e que, para isso, usou seu cargo e influência para cooptar prefeitos, ex – prefeitos, presidentes de câmara e demais gestores (Protocolo nº. 26.936/2014 no TRE-MA). Esta denúncia foi indeferida pelo juiz federal Clodomir Reis.

O apoio que levou a vitória de Flávio Dino
O fato é que o filho de Edmar (Gil Cutrim) declarou apoio a Flávio Dino em 2014. Após este ato uns 20 prefeitos e centenas de lideranças passaram para o lado da candidatura de Flávio Dino, enterrando a candidatura de Lobão Filho. 

Enfurecida, Roseana Sarney chamou Edmar Cutrim ao Palácio dos Leões, que sem saber que estava sendo gravado, falou do acordo para levar prefeitos para Flávio Dino. Durante uma coletiva, Lobão filho exibiu um CD contendo as declarações de Edmar Cutrim (VEJA A GRAVAÇÃO). O resultado de tudo foi a vitória de Flávio Dino com apoio de Edmar Cutrim e família. 

Agora Edmar Cutrim recebe como pagamento do apoio que deu, uma denúncia articulada pelos comunistas acusando Edmar Cutrim de possível prática de atos de improbidade administrativa. A denuncia foi encaminhada para Ministério Público pela Secretaria de Estado da Transparência e Controle (STC), que está sob o comando do advogado Rodrigo Lago.

Veja o presente de Ano Novo de de Flávio Dino para Edmar Cutrim 👇👇👇