SAIBA A VERDADE: Quem descumpriu os acordos feitos com a Correia do Norte em 1994?

As mídias Fake-News mentem novamente a todo vapor sobre o porquê da escalação da situação da Coreia do Norte. Sim, elas são agentes que preparam o caminho para a guerra, da mesma forma como atuaram no episódio do Iraque. Mas aqui trata-se do emprego de armas nucleares. Culpado pele conflito não é Kim Jong Un ou o governo norte-coreano, mas sim e apenas Washington. Por quê? Porque os governos de Clinton, Bush e Obama não sustentaram e romperam todos os acordos e promessas feitas com a Coreia do Norte em 1994.
A seguir os fatos omitidos pela mídia:
1. Clinton acordou com a Coreia do Norte o fim do programa atômico sob certas condições.
2. A Coreia do Norte se ateve ao acordo. O programa atômico foi paralisado. Todos os envolvidos puderam confirmá-lo.
3. Os EUA não cumpriram nenhum ponto do acordo. A Coreia do Norte não foi retirada da lista dos países terroristas. A Coreia do Norte não foi abastecida com combustível para os reatores nucleares. Os EUA não construíram os reatores de água leve. As relações bilaterais não foram estabilizadas e as sanções não foram suspensas. Todavia, todos estes pontos foram prometidos à Coreia do Norte pelo EUA.
4. A Coreia do Norte necessita destes reatores para produção e fornecimento de energia elétrica para sua população.
5. A Coreia do Norte aguardou pacientemente, porém, retomou seu programa atômico após 10 anos de espera, pois Washington nada forneceu daquilo que foi combinado em 1994.
6. Os EUA aumentaram as sanções contra a Coreia do Norte e difamam seu governo como “o mau” do planeta.
7. As relações entre os dois países romperam-se completamente em 2002.
Não existe um tratado de paz entre os EUA e a Coreia do Norte, mas apenas um cessar fogo. Ou seja, a guerra (1950 até 1953) entre, de um lado, Norte Coreia e China, e de outro, Coreia do Sul e EUA, foi apenas suspensa.
A Coreia do Norte vivenciou aquilo que todos os outros países receberam, os quais em algum momento firmaram acordo com os EUA. O governo dos EUA não cumpriram NADA daquilo que combinaram!!!
Isso já foi experimentado pelos antigos habitantes das Américas, os índios, há mais de 200 anos. Um tratado de paz após outro foi rompido por Washington, e os indianos foram enganados, roubados, assassinados e confinados em pequenas reservas.
Valia aquela máxima, “somente um índio morto é um bom índio!”.
O que a Coreia do Norte deveria ter feito? Abaixar a cabeça e receber nada em troca?
Eles firmaram um acordo. Eles encerraram seu programa atômico. Os EUA quebraram sua parte do acordo e impuseram novas sanções contra a Coreia do Norte.
Como que poder-se-ia chegar a um novo acordo após esta negativa experiência, se os antigos não foram cumpridos por Washington??
Quem pode ainda confiar que os Estados Unidos cumpram um acordo?
Eu repito, em 1998, os EUA e a Agência Internacional para Energia Atômica estavam satisfeitos, “não existe nenhum desacordo fundamental em todos os aspectos do acordo” por parte da Coreia do Norte. Mas Washington não cumpriu sua parte do acordo.
Agora está muito claro que o governo das sombras em Washington nunca quis manter o acordo e deseja uma guerra contra a Coreia do Norte. Trump está sendo pressionado para aprová-la.
A verdade está óbvia, os governos de Clinton, Bush e Obama são os únicos culpados pela crise com a Coreia do Norte.
O jornal britânico “Independent” detalhou cada um dos pontos assinalados acima.
Citando: “Agora a Coreia do Norte nunca esteve tão próxima de ter uma grande capacidade para lançar foguetes nucleares, o que coloca em enorme pressão a administração Trump. Se a Casa Branca quer reconduzir sua política frente à Coreia do Norte para o caminho correto, ela deve tentar entender por que a última chance de resolver definitivamente esta crise não funcionou.”
Trump foi colocado em uma posição pelos incitadores da guerra, onde ele está obrigado a atacar a Coreia do Norte. Vamos ver se ele consegue sair desta armadilha.
O que é certo, uma guerra contra a Coreia do Norte levará à morte milhões de pessoas e irá destruir toda a península coreana. Goodbye Seul e também Sammsung, LG, Kia etc.
Atualmente os norte-americanos mantêm estacionados 25 mil soldados em 11 bases militares na Coreia do Sul. Estes também irão sumir!
O tratamento dispensado pelos EUA à Coreia do Norte me faz lembrar do filme “Star Wars Episode V: O Império Contra-ataca”, onde Darth Vader quebra sua promessa:
Darth Vader: Calrissian, traga-me a princesa e o Wookie para minha nave.
Calrissian: Mas você disse que eles iriam ser deixados na cidade sob minha guarda!
Darth Vader: Eu mudo o combinado. Ore para que eu não o altere ainda mais.
Exatamente assim comportam-se psicopatas, cujas promessas nada valem!
Quem confia e acredita nos norte-americanos serão sempre decepcionados e enganados.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade